sábado, 28 de novembro de 2009

Podia viver aqui, a sério que podia

Estou outra vez no Porto, desta vez apenas por três dias. Adoro o Porto, gosto das pessoas, das ruas (apesar de cinzentonas), da pronuncia, dos restaurantes (hoje fui experimentar o Paparrazi, na Foz) e da mais recente descoberta: os hotéis low cost design . Podia viver num sítio destes. É tudo muito xpto, plasma na parede, decoração fantástica e muito vanguardista. Quem perceber de construcção virá aqui dizer que os materiais são fracos e blá blá blá, mas eu rendo-me apenas às imagens visuais. Gosto. E agora vou ali para a minha camita gira, laranja e branca, que amanhã é dia de trabalhar das 09h00 até lá para as 22h30, sim? Não sem antes passar pelo bar catita e beber um chocolatinho quente :)

22 comentários:

Ana disse...

É pena eu desta vez não estar aí :P

Mas aproveita bem o Porto e dá um saltinha às Galerias de Paris, há muita coisa para ver além da Casa do Livro.

Ficaste naquele hotel nos cascos de rolha do Porto que abriu há um ano? É o único hotel low cost de que me lembro e pelo menos pelas imagens parecia ter um design mesmo giro.

Bubble MInd disse...

E serás sempre mto bem recebida nesta " nossa" bela cidade:) kiss

Anónimo disse...

Por acaso tenho curiosidade de ficar num desses Hoteis...

Kiss kiss

Sugos disse...

Ó Pipoca preciso urgentemente de saber essas informações :) ora confessa aí esses sítios especiais que eu volta e meia tou no Porto e adoro esses designs novos e isso dos materiais de fraca qualidade é pra quem não aprecia as coisas belas e só liga aos pormenores . Have fun e experimenta as saladas do Porto doce que são fantásticas. Muááá

AquiloQueEuSou disse...

Já vivi a 2 passos desse restaurante!!! :) estudo no Porto e para mim não há cidade e gente mais acolhedora e genuína!

E a Foz...que saudades da Foz :)

*aproveita bem*

Nokas* disse...

O Porto é a uma cidade linda, ainda esta semana fui lá matar saudades. Apesar de viver bem pertinho passo uns belos tempos sem lá ir e quando vou não ha nada melhor como reviver os tempos de estudante =)

Diverte-te!

Síndrome dos Trinta disse...

Bem vinda a estas bandas :)
Pena o temporal não permitir grandes passeatas. Enjoy!!!

Anónimo disse...

qual é o hotel? vou ao Porto em Janeiro e ainda não escolhi hotel!

Lua Escondida* disse...

Eu adorava voltar a viver no Porto. É mesmo especial!

Um beijinho*

Álvaro Vila-Chã disse...

Quem sou eu para falar de viver no Porto.. Apenas quem escreve o lovelyoporto.blogspot.com
Acho que o nome diz tudo.
Para mim viver no Porto é uma fonte de energia. Uma pequena grande cidade com tudo o que necessito para me sentir feliz, preenchido e com uma vida urbana tal e qual gosto de ter.
I LOVE OPORTO!! It´s lovely!!

Unknown disse...

Seja Bem-vinda!!!
Está na minha terrinha de adopção (pois sou lisboeta). Apesar de cinzenta é uma cidade com um charme muito próprio, gosto muito de cá viver.

Petra disse...

sem dúvida a mais linda cidade do mundo!
A minha carago.

Joana disse...

Bem vinda!!!! :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Obrigada ao pessoal do Porto. Para os interessados, o Hotel Chama-se Star Inn.

Nuno G. disse...

qur saudades...
beijo!

Unknown disse...

Melor sítio relação qualidade/preço/localização Hotel Tuela (ala sul), fica na zona da Boavista e ronda os 35 euros uma ou duas pessoas. Não é um hotel de charme nem tão pouco preocupado com design mas para uns dias na Invicta serve muito bem, aconselho. Esse low cost é mais caro e deslocalizado.

Este Blogue precisa de um nome disse...

A minha cidade!

Beijo

Lu.a disse...

A minha cidade é fantástica não é? :D

ML disse...

Bem-vinda, ca-ra-go! ;)

Miss Complicações disse...

Gosto do Porto.... especialmente da placa que diz lISBOA ;P

Antes que seja apredejada apraz-me dizer que estou a brincar, mas não trocava Lisboa pela invicta.

Saltos Altos Vermelhos disse...

Estiveste cá e não disseste nada? ai a malandra!
:D é lindona sim !!!

miss d* disse...

inda este fds estive ai com 2 amigas, em comemoraçao de anos. e é certo que o porto e mesmo a melhor cidade! alem de que tem a melhor noite de portugal!tivesse a cidade um bom ensino em turismo e ja eu me mudava para la! e as minhas amigas tb!

bj.


ps. km xegamos no sabado ja depois da meia noite(atraso horroroso nos comboios), tivemos de ir para um hotel de putas no marques(so descobrimos mais tarde).mas da proxima ja sabemos! obrigada*