quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Porque há mesmo pessoas fantásticas

No mundo, ao virar de uma esquina, no metro, na sala ao lado. Aqui. Ali. As vidas cruzam-se, entrelaçam-se, fisicamente, virtualmente. E porque todos passamos por episódios parecidos, e porque há situações em que a história inevitavelmente se repete, mudando apenas os protagonistas. Porque me tocou no coração. Porque escreve de uma maneira à qual é impossível ficar indiferente. Porque me conhece sem me conhecer. Acima de tudo, pela surpresa, pelo carinho e por me ter deixado sem palavras. Pela honra. Obrigada Pólo Norte. Façam-lhe uma visita, ela merece e sabe bem do que bloga.

5 comentários:

Miss Complicações disse...

Eu sou leitora, mas infelizmente sou mitra ;(
Fosse eu a comentar tudo o que gostaria virava blogger por profissão.

Pólo Norte disse...

Ai que me dá um fanico! Tenho aqui os meus 15 minutos de fama blogueira só porque te disse um segredo?!
Tu és eu há um ano atrás, pah. Nada a fazer. Mas um dia vaticino como vai ser para ti para o próximo ano, porque já o estou a viver. E é bom. Tranquilo. (Agora deixa-me ir arrumar a casa, que está toda virada do avesso e as visitas não páram de entrar e sair à tua custa! ;)

:) disse...

Tinha reparado no chamar de atenção do Pólo Norte ao texto que te tinha dedicado.

Perfeito.

NMB disse...

Muito bom, 2 blog's muito à frente!!!

Beijinhos

Deb disse...

E eu sou fã de vocês as duas. Pronto, hoje estou lamechas e digo tudo o que me vem à cabeça.